jump to navigation

O Tempo Passa Rápido Por Rubens Saraceni março 16, 2011

Posted by raizculturablog in Cultura & Massas.
Tags:
trackback

O Tempo passa muito rápido em nossa vida e temos que aproveitar cada hora e cada oportunidade para enriquecer nossa existência e nossa passagem pela matéria, fazendo o que gostamos e que é útil para nós e nossos semelhantes.

Nisso acredito e assim tenho procedido a vida toda, só raramente desviando minha atenção desta minha linha de procedimento, mas sempre por causa do que acontece à minha volta e que independe da minha vontade.

 

Minha dedicação e objetividade ao que faço despertam a admiração dos que me conhecem porque não entendem como alguém consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo e lidar de forma positiva e construtiva com tantas pessoas.

Por semana, conduzo e coordeno dez grupos de estudos dentro do Colégio de Umbanda, onde reúno mais de três mil pessoas que estudam comigo Umbanda e Magia.

Dirijo um trabalho religioso umbandista pelo qual passam cerca de mil e quinhentas pessoas, que são atendidas pelos Guias espirituais dos médiuns do nosso Centro.

Faço um programa de rádio semanal na Rádio Mundial FM 95.7 (As Segundas Feiras 10:30hs), a mais de dez anos.

Periodicamente publico algum livro novo.

Escrevo alguma coisa quase que diariamente (quando sobra tempo).

Com o Alan, publicamos esse Jornal virtual a cada quinze dias.

Atendo antes e depois das aulas a dezenas de alunos, dando-lhes orientações, esclarecendo suas duvidas e auxiliando-os na solução de problemas do dia a dia.

Tudo isso faço com a alegria e satisfação porque sou uma pessoa alegre e feliz e estou fazendo o que gosto e o faço com prazer.

Na verdade, lido com quase cinco mil pessoas por semana e não tenho muito tempo livre para a minha família, para passeios e lazer.

Meu passeio é ir de casa ao Colégio e meu lazer é dar as minhas aulas e orientar as pessoas.

 

Sinto-me feliz por fazer com intensidade o que gosto e sou grato a Deus por Ele ter sido tão generoso comigo, assim como O agradeço pela imensa legião de pessoas que Ele encaminhou para mim e que se tornaram meus amigos e irmãos espirituais.

Se outra vida eu vier a ter no futuro distante, espero que mais uma vez Deus seja tão generoso comigo, porque assim novamente me sentirei feliz e realizado como seu filho e seu servo, dedicado aos seus mistérios.

Fazer o que gosto e com tanta intensidade me realiza como ser humano me alegra e me faz feliz, muito feliz!

Com Deus eu me realizo e poder servi-Lo intensamente alegra-me!

Publiquei meu primeiro livro, intitulado “HASH MEIR O GUARDIÃO DO TEMPLO DA DEUSA DOURADA” em 1991.

E desde então outros sessenta livros já foram publicados, abordando os mais variados temas espiritualistas, religiosos e magísticos.

 

Iniciei a Magia Divina, com seus 21 graus, em 1999 e só agora, em 2011, estou concluindo seu 21º grau.

Foram 12 anos de ensino de Magia quase que diário porque dois dias por semana são dedicados à Umbanda, ao desenvolvimento de novos médiuns e ao atendimento com meus Guias Espirituais às pessoas necessitadas de auxilio espiritual ou de orientação.

Pisei em um Terreiro de Umbanda quando tinha 13 anos e hoje estou com 60 anos de idade.

Já auxiliei milhares de médiuns umbandistas no desenvolvimento de suas mediunidades de incorporação e muitos deles hoje dirigem seus próprios centros de Umbanda.

 

Já formei em meu curso de Doutrina, Teologia e Sacerdócio de Umbanda milhares de pessoas, sendo que centenas delas hoje dirigem seus centros, multiplicando e expandindo a Umbanda.

Muitos milhares já se iniciaram na Magia Divina, um sistema prático de trabalhos magísticos que vem conquistando muitos adeptos, devido ele ser simples, prático e muito útil às pessoas.

Pois bem! Como diria Confúcio:

“Escolhe um trabalho que gostes e não terás que trabalhar nenhum dia de tua vida.”

 

Logo “O Tempo Passa Rápido”, quando fazemos o que gostamos e nos dá prazer…

Comentários»

1. Rogerio M A Rezende - maio 18, 2011

Parabéns pela dedicação e a qualidade dos livros editados. Gostaria de poder correesponder-me com V.Sa..Estou iniciando os primeiros passos para a mediunidade em uma ótima corrente.

Parabéns.

2. marlene - agosto 16, 2011

como chegar ate vód para poder me reencontrar na espiritualidade, pois estou sozinha materialmente e não conheço ninguém que tenha seriedade osuficiente para me orientar. , tenho visões desde os meus 7 anos , cmecei a me desenvolver, mas os lugqres em que estive, n~qo me adequei a eles por não aceitar a mentira e a cobrança de verbas para ajudar a quem precisa. como posso fazer ou o que devo fazer ou a quem procurar para me orientar?

3. synture rawa hahamovici - fevereiro 3, 2012

Rubens SAraceni pode ser procedentemente considerado como a maior autoridade atualmente viva nesta dimensão euclidiana,em termos de conhecimentos da Umbanda Sagrada – originalmente,em prístinas eras, puríssimo sacerdócio sabeísta kósmico, antes de tantas deturpações e conspurcações peculiares ao psiquismo terreno, primitivo e gerontopuérico. Lendo sua obra, felizmente,quebrou-se-me a espinha dorsal do preconceito, oriundo de fixações em contextos religiosos apotegmáticos e anacrônicos. GRAÇAS A DEUS, podemos contar com a LUZ da Umbanda Sagrada, do Hebraico Transcendental e da KOSMOCONSCIÊNCIA!!! Os tenebrosos inquisidores, intolerantes e dotados de espúrios e espurcos ideais contrários à Evolução – estes, ou serão sumariamente varridos, ou terão suas deformidades psico-astralinas transcodificadas, mediante processo depurador DE PURA DOR!!! Confiemos nas kosmodiretrizes evolucionárias/revolucionárias!!! Recomendo também a leitura, na web, de obra psicografada denominada VIDA ETERNAMENTE VIVA. Saudações kosmofraternais!!! SALVE OS IMPÉRIOS DA LUZ!!!

4. paulo giovani dos santos caseira - setembro 8, 2012

parabèns pela sua dedicaçâo e amor a nossa causa umbandista gostaria de poder me preparar nas magias divinas e me aperfeiçoar em minha mediunidade pàra ser um melhor servidor da nossa umbanda de deus e os nossos queridos orixas. mass estou muito distante de sâo paulo e do nosso mestre rubens e isso torna muito difiçil a minha preparaçâo, pois sò tenho o conhecimento atraves das obras escritas por mestre rubens ,mass sen asseço as preparações e consagraçÔes e a umbanda e a magia divina exigen parà poder realizar um bom trbalho em prol da comunidade umbandista da minha região. o que è realmente lamentavel pois vontade , fè e amor eu tenho . mass quen sabe ainda nâo chegou a hora . bom mesmo assin nâo perco a esperança de um dia comseguir me preparar e me consagrar atraves dos ensinamentos da umbanda ensinada pelo segmento do mestre rubens sarraçeni ou un de seus disipulos jà outorgados por ele.se ouver alguen aqui na regiâo sul que me possa ser indicado como seguidor desta linhagen umbandista eu agradesso desde jà. muito obrigado.


Deixe um comentário