jump to navigation

Morre o ex-vereador Sebastião do Coroado julho 21, 2009

Posted by raizculturablog in Cultura & Massas.
Tags:
trackback

Morreu aos 67 anos, por volta das 23h de ontem (segunda-feira 20), o ex-vereador de São Luís, Sebastião de Jesus Costa, mais conhecido como Sebastião do Coroado. Ele estava internado no UDI Hospital, há cerca de um mês, depois de ter sido submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago, no hospital Albert EinsteinemSãoPaulo.


Sebastião tinha câncer desde 1998, quando foi detectado o primeiro tumor maligno localizado na garganta e já havia feito quatro cirurgias para retirada de tumores.

Sebastião se elegeu vereador por cinco vezes, devido a sua popularidade como pai de santo e líder comunitário. Ele também era o guia religioso do terreiro de umbanda “Tenda Espírita São Sebastião Vale da Natureza”, localizado no bairro do Coroado, onde está sendo realizado o velório.

O ex-vereador tinha 16 filhos e atualmente era suplente de vereador pelo DEM. O corpo de Sebastião do Coroado será velado no seu terreiro espírita, localizado no bairro que lhe deu o nome político e o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.
(Da Redação do JP)

Fonte: Jornal Piqueno

Comentários»

1. francisco josé braga de albuquerque - setembro 14, 2009

em 03/09/2007 sai daqui de fortaleza para trabalhar em são luis do maranhão. eu estava quase no fundo do poço….minha família estava se perdendo de mim..
um dia de domingo sem querer ví na tv aquele homem de voz rouca..a princípio estranhei mas,depois,todos os domingos eu o procurava na tv.enquanto eu o assistia eu pedia a Deus que iluminasse minha vida.em pouco tempo minha familia tava em são luis junto a mim.mostrei bastiao para minha esposa.hoje estamos de volta a fortaleza,estamos muito bem!! sempre lembro de sebastião do coroado.ainda hoje pensei em ir a são luis um dia pedir minha benção a ele……….mas acabei de ver aqui na internet….essa triste noticia….ele morreu….ele morreu…..como vou pedir agora minha benção a ele??……

2. jamire - novembro 13, 2009

ele não foi um bom pai para mim nunca me deu nada mais eu aperdoi com tudo de ruim quer ele fez na minha vida

jeorgina - maio 21, 2010

ele foi um grande pai em minha vida, o melhor pai do mundo, pois sempre me ensinou a caminha certo e ser justa, a judava a quem precisava sem escolher a quem ajuda, sempre foi caridoso disposto a ajuda a quem presizava,as vezes deixava de se alimenta pra dá o proprio almoço a quem chegase com forme a bate na sua porta estava sempre com os braços aberto para acolher a todos, na verdade ele foi um grande homem,alias ele foi um herói por ter um coração tão cheio de bomdade *-*
vou deixa uma mensagem de amizade para grande pessoa que ele foi nessa vida !
palavra de vida, o meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou a realizar plenamente a sua obra, pois foi o que o meu grande amigo sebastião fez pelas pessoas carentes .

3. vilson - maio 21, 2010

meu pai, falar do meu pai é gratificante em minha vida, pois ele me a colheu quando era uma criança indefesa, quando não tinha lar ele me deu um teto para me abriga, me deu amor carinho comprienção, e respeito, me ensinou o que é certo do erra, fez eu ver a vida de uma maneira deferente, com mais amor, me deu seu coração para fazer parte de sua família, ele foi um grande pai em minha vida, te agradeço pai por te deixado eu fazer parte de sua vida, para sempre ti amarei pai, ele foi um grande homem de muita fé !!!!!!

4. ALEX - junho 3, 2012

essas filha dele era tudo comida e ainda fala q acha um pai maravilhoso se um dia meu pai me abusa-se eu iria colocar ele na cadeiA, SÓ PQ ELE É MEU PAI EU VOU ACEITAR ELE FAZER COISA ERRADA, PRA VC V TEM UMA FILHA DELE COMENTANDO LA EM CIMA Q ELE NAO ERA UM BOM PAI
EU ACHO Q ESSA MENINAS Q ESTAO DEFENDENDO ELE, ESTA COMEDO DE PERDER A HERANÇA, VC VAI TER DIREITO.!!


Deixe um comentário

