jump to navigation

Núcleo Mata Verde-Ensino a Distância maio 18, 2009

Posted by raizculturablog in Cultura & Massas, Recados.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Uma pequena divulgação do belo ensino que esta sendo feito no Núcleo Mata Verde.

Lembramos que para fazer a inscrição no curso a distância, basta seguir as instruções que estão no site, em caso de dúvidas entrem em contato:  ead@mataverde.org

Você faz o seu horário e assiste as aulas quando puder.

São arquivos originais da época de Zélio de Moares.


Em relação ao Certificado de Conclusão, ele será gerado automaticamente assim que o aluno terminar o curso na aula 17. É importante lembrar que o Certificado só deve ser gerado após a conclusão do curso, pois o acesso às aulas será interrompido assim que o certificado for gerado.

Modulos:

Segundo os modulos : Cumprindo com seus objetivos, o Núcleo de Estudos Espirituais Mata Verde inaugura seu módulo de Educação a distância (EAD).
Através desta ferramenta será possível levar o conhecimento, de uma maneira rápida e econômica, aos mais longínquos lugares do nosso país.
Esperamos que este módulo de EAD seja bem utilizado por todos os Umbandistas interessados em ampliarem seus conhecimentos.

Clique aqui para entrar no site do Núcleo Mata Verde/EAD

Comentários»

1. raizculturablog - junho 5, 2009

Por favor entrar no site do Núcleo Mata Verde!
http://www.mataverde.org/ead/

2. Juliana Tonelli - novembro 27, 2009

Nunca fiz minha cabeça, mas gostaria de me aperfeiçoar(mesmo sem faze-la) na linha da Sagrada Umbanda Branca sobre as leis e dogmas que a maravilhosa crença nos proporciona através de um curso a distância. Gostaria de saber o valor e telefone e como me aprofundar no estudo do povo Do Oriente e Exus pombagiras, a qual tenho uma com que trabalho, a controversa Maria 7 Saias, da qual sou filha. Como posso fazer um curso a distancia? Já frequentei algumas casas de umbanda, mas, pelo que ouço falar, vocês são os melhores a qual eu poderia recorrer, pelo prestígio e seriedade. Por favor, me mandem um email ou passem contato telefonico para cursos á distância. Salve Pai Oxalá! Axé! Obrigada.

3. alessandra da luz - fevereiro 17, 2010

Gostaria que vcs me manda-se o valor do curso a distancia pois gostaria de me aprofundar neste lado espiritual.
obrigado!

4. Ariadne de Souza - agosto 12, 2010

Sarava a todos do nucleo mata verde, parabens pela iniciativa, se tivesse mais
algumas pessoas com iniciativas como essa com certeza a evoluçao dos seres de de nosso planeta estaria mais tranquila e em harmonia, e assim que deve caminhar nosso planeta ruma a espiritualizaçao global quem sabe ensina quem busca aprende. E belo ensinar e divino aprender, e´degradante criticar sem motivos justificados ainda que pareça critica construtiva. Estou falando de critica porque recebi uma essa semana porque ´paguei uma merreca pelo curso via internete Exu O Guardiao. Por falar nisso estou ansiosa para começar o curso e ainda nao foi liberado meu acesso. Grande abraço a todos. Grata.


Deixe um comentário

