jump to navigation

Ogum Beira Mar janeiro 31, 2009

Posted by raizculturablog in Orações.
Tags: , , ,
trackback

Salve seu Ogum Beira Mar! Salve meu Pai Ogum! Eu te rogo Senhor das Guerras, vencedor de batalhas e de causas dificeis.
Eu vos imploro neste instante para que me auxilie nesta minha necessidade (fazer opedido). Na minha caminhada tenho sempre lutadosozinho e, na realidade, nada tenho conseguido.


Assim, hoje venho diante de ti rogar a tua misericórdia, para que eu seja vitorioso, pois nas tuas batalhas nunca temeste a ninguém e eu, imbuído de coragem e fé, estarei confiante que armada com a tua espada vencerei todos os obstaculos que houver na minha vida material e espiritual. Axé.

Comentários»

1. alexandre - outubro 8, 2010

salve salve meu pai ogum salve a coroa de banda

claudjane - novembro 21, 2010

sol filho de ogum salve sua força meu pai berra martenho uma batalha defilci para vence venho lutando amuito tempo salve berra mar


Deixe um comentário

