jump to navigation

okearo! janeiro 21, 2009

Posted by raizculturablog in Orações, Pensamentos do dia.
Tags: ,
trackback

kê Arô meu Pai Oxóssi!

Okê Okebamo, Salve todo o Povo de Oxóssi!

OXÓSSI, LÁ NA MATA PIOU

Lá na mata… piou, piou!

Lá na mata… piou, piou!

Lá na mata… piou, piou!

O Rei da Mata chegou! (bis)

Oxóssi é Rei da Mata,

É vencedor de demanda,

É Orixá consagrado,

Coroado na nossa Umbanda.

Lá na mata! (bis)

ROMPE-MATO, DIA DE FESTA

Okê Oxossi ! Okê Caboclo!

Hoje tem alegria no terreiro do meu pai,

Sarava seu Rompe-Mato,

Que ele é chefe de gongá! (bis)

Embala eu babá, embala eu !

Embala eu babá, embala eu !

Embala eu babá, embala eu !

Embala eu babá, embala eu !

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

